Pular para o conteúdo principal

MISTÉRIO? UMA MENTE DIABÓLICA? ENTENDA O HOMEM EUROPEU, O TORTURADOR CANIBAL!

Poucos abem o que ele faz com crianças à noite...
Olá, sejam bem-vindos, esse é o Soube Agora! Serial killers sempre foram algo comum, isso todo mundo já sabe. Mas o que poucos sabem é a existência de um perigoso Serial Killer que o governo tenta esconder! Ficou curioso? Então clique!

 Relatos escritos na Bulgária revelam um segredo obscuro. Tão obscuro que preocupam vários governos em sair em TVs abertas. Essa história foi relatada por um adulto e uma garotinha, relatados no diário dessa e em mensagens de celular daquele. Confira:
 " Jules Fredchrein- Cara, eu realmente estou preocupado...
   Desconhecido- Com o que, rapaz? São as contas?
   JF- Não, não, felizmente consigo sustentar minha família...
   Desconhecido- Então é com o quê?
   JF- É que um colega de trabalho me falou que o primo dele desapareceu. 
   Desconhecido- Já acharam ou tem alguma pista, Jur?
   JF- As autoridades não sabem muito, porque não acharam casos parecidos em outros lugares da cidade...
  Desconhecido- Você acha que ele pode ter sido sequestrado?
  JF- Bom, eu não sei, mas meu colega disse que ele estava indo para o aeroporto..."

 O resto da conversa inda não foi criptografada. Agora veja um trecho do diário da garotinha:
 " Querido diário, eu estou preocupada. Eu estou escrevendo para me acalmar. Estou indo para o México com meus pais. Mas papai está muito estressado porque mamãe está sumida faz 3 horas. Eu estou escrevendo no aeroporto da minha cidade, enquanto meu pai está no telefone. Minha mãe foi pegar uma coisa no carro, mas não voltou. 
   É muito chato aqui, meu pai nem deixa eu comprar uma casquinha de baunilha para me distrair, eu tenho 12 anos, eu quero muito sorvete. Vejo umas pessoas passando, muitos gordinhos, bem mais do que eu. Eu vou pedir para o meu pai dinheiro, viu diár---"
 Ela parou de escrever após a palavra diário... Pelo que se sabe com os dois relatos é muito pouco, mas uma foto tirada em uma câmera de segurança é estranho:

 Vasculhando informações, ligamos essa figura com um doutor da época medieval na Peste Negra. O mais sinistro é que um homem semelhante foi encontrado vasculhando periferias da Bulgária. Pelo que foi relatado, várias famílias búlgaras denunciaram desaparecimento, mas após um tempo, foi sumindo. O que assusta são os relatos americanos, sim, americanos! Foi relatado um homem com uma máscara bizarra em fazendas, metrôs e AEROPORTOS! Talvez os desaparecimentos relatados anteriormente em aeroportos tenham ligação com esse homem. 
 Se fosse só uma roupa bizarra, não tem problema. O que aterra são experiências relatadas por duas crianças, Fernanda e Joey, no interior do Equador. Essas crianças falaram que um homem de máscara atraíram elas, as sequestraram e colocaram naquela fazenda, num celeiro, junto com animais. No primeiro dia, ele serrou as pernas de Joey, levando-as para comer,e deu feno para ela comer, enquanto Fernanda só podia comer o que a outra defecasse e pedaços de carne de sua nádega, e estava em um pedaço de madeira, amarrada e quase imóvel. As duas choravam e sangravam. Fernanda estava muito suada e machucada pela corda, causando um ferimento exposto. Elas falavam  quanto incomodava os insetos e outros animais tocando em suas feridas e quão nojento era o gosto de fezes. No segundo dia, a tortura foi pior, na qual o homem abusou das duas e cortaram parte das genitais após o ato, e a rotina do primeiro dia se repetiu. No terceiro, ele costurou a boca de Joey e furou um olho de Fernanda com um prego, após marteladas duras. No quarto dia, ele avisou que deixaria elas sofrendo ali e fugiria para outro lugar, mas antes iria abusar mais uma vez elas, cortando as genitais delas de novo e fazendo marcas de enxadas nas costas das duas, em seguida deixando ambas na parte que o sol bate. Após ele sair, ele falou seu pseudônimo: Homem Europeu. Por sorte, uma camionete chegou perto da fazenda, o motorista sentiu um cheiro podre e foi rastrear o cheiro, quando achou o celeiro e as crianças, socorrendo-as.

 Esse torturador, com métodos cruéis, como os medievais, tem chance de estar vivo, solto pela América do Sul ou em algum outro lugar, porque esse europeu búlgaro foi relatado nos EUA. Será que temos que temer ele? Bem, ainda não sabemos usa história completa, nem mesmo seu nome! O que nós recomendamos é que evite andar só e não aceite nada de estranhos, é só uma dica do Soube Agora, até mais!
Ele não sente remorso porque tem uma mente diabólica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 10 BOLOS MAIS FEIOS!

 Olá, sejam bem vindos, esse é o Soube Agora! Bolos, ah, os bolos. Bolo sempre é uma delícia e a aparência é fundamental para desenvolver seu apetite para essa delícia. Mas, logicamente, nem sempre dá certo não é? [Lembrando que é só uma brincadeira] Confira agora: os 10 bolos mais feios de sempre!  

5 FANTASIAS DE HALLOWEEN MAIS ENGRAÇADAS!

 Olá, sejam bem vindos, este é o Soube Agora! Estamos no mês do Halloween e as ideias para fantasias já começam a surgir! Está sem criatividade? Então talvez essa lista te ajude. Confira agora: fantasias de halloween divertidas!

5 ANIMAIS MAIS PESADOS!

 Olá, sejam bem vindos, este é o Soube Agora! O tema animal é sempre fantástico, afinal, esse reino incrível está repleto de bizarrices! Normalmente os animais grandes são os mais pesados, mas às vezes a mãe natureza nos surpreende! Confira agora: os animais mais pesados o mundo!